31.1.07

Petição online acerca do LEFT

Caros amigos do LEFT, lefties e canhotos.



Como já sabem, a CML notificou o LEFT para proceder ao encerramento devido aqueixas recorrentes de uma vizinha por alegado excesso de ruído, o que levouà criação de uma petição online para contrariar esta acção.


A equipa do LEFT agradece a todos os subscritores e ao criador da petição o apoio manifestado mas informamos que não subscrevemos a redacção/inclusão do último parágrafo da petição, por referir um caso judicial fora do contexto do encerramento do LEFT. Não sabemos da veracidade do afirmado e a sua inclusão pode até ter o efeito contrário ao pretendido, que é reunir o maior número de apoios e sensibilizar a Câmara Municipal de Lisboa para areabertura do LEFT como espaço de cultura e lazer que a cidade e os cidadãos merecem.


No entanto, contamos que a situação se resolva o mais brevemente possível e acreditamos estar no bom caminho para a alcançar. Assim que se justificar daremos mais informações sobre este processo eesperamos ter-vos connosco na desejada reabertura do nosso espaço.


Até breve!


Jorge Santos
LEFT


Entretanto se quiserem matar saudades espreitem Fernando Guerra